sexta-feira, 24 de maio de 2013

Look

Meu look: colete de pele fake....

Hoje resolvi fazer uma produção bem caprichada, acho que ficou super bacana todo o conjunto, coloquei um short jeans claro com uma camisa branca e o colete por cima, o cinto mostarda deu a cor que faltava ao look, usei uma clutch dourada e scarpin bicolor dourado também...






Detalhe do brinco ear cuf... estou amando esse brinco


short: gatabakana, camisa:checklist, scarpin: mariota e clutch: belik

 e ai o que vocês acharam?
ah o colete quem fez foi minha irmã, quem quiser fazer pedido e só falar nos comentários...

xoxo 



5 comentários:

  1. lindo o colete.
    quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. oi... desculpa a demora pra responder... olha custa 80,00 reais e são várias cores a escolher, fica pronto em uns 3 dias dependendo da disponibilidade da cor....
    bjos

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo...amei, e o colete então

    ResponderExcluir
  4. olha tem amarelo, uma cor mais escura que esse que eu estou usando, rosa e vermelho.. se tiver outras cores tu pode me passar teu contado e te mando por e-mail. bjus

    ResponderExcluir