quarta-feira, 19 de junho de 2013

Moda

ÚLTIMAS DO INSTAGRAM....



Bom gente o instagram ta fazendo o maior sucesso e eu não podia estar de fora dessa né, resolvi então criar uma conta para postar tudo em primeira mão para vocês. Os dias estão bem corridos por isso estou em falta com a atualização dos posts... confesso que estou super deprimida gente, eu acabei não resistindo e dando umas mexas no meu cabelo, me arrependi completamente, tive que cortar e ficou super curto, olho no espelho e não estou me reconhecendo, estou em processo de adaptação... quem segui meu instagram @suyonarabarreto viu as etapas da transformação  mais acabei não colocando o resultado final... vou fotografar e depois posto aqui pra vocês como ficou...






quem quiser ver tudo de primeira mão me sigam

@suyonarabarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário