sábado, 20 de abril de 2013

Moda

Esmalte da semana: filha única

gente mil desculpas pela demora nos posts, mais eu tenho um super motivo, meu pc de problema e perdi tudo, ainda bem que tinha algumas imagens no cartão de memória... bom vamos lá, eu fiquei devendo faz tempo um post novo sobre esmaltes, então um tempo desses eu tava vasculhando uns blogs e achei esse modelo de esmalte e achei lindo, espero que gostem e tentem fazer porque é super fácil hihih. é uma filha única dourada com Glitter...


bom esses foram os esmaltes que eu usei:
1-uma camada de base niveladora
2-pintar as unhas com preto sépia 
3-pintar apenas uma unha de dourado vibrancy
4-pintar só a unha de dourado com o gliter star
5- e por último uma camada de base ultra brilho...
olhem o detalhe de como fica o gliter star...


espero que gostem...
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário